Ed–16–Vai acontecer no IEE

por Esterlita Moreira

Natal

Campanha de natal

IEE promove mais uma vez a Campanha das Sacolinhas de Natal, beneficiando crianças e adolescentes das instituições participantes dos projetos educacionais e filantrópicos.

Vale registrar que a colaboração generosa dos padrinhos faz com que a campanha atinja seu objetivo mais nobre: solidarizarmo-nos com o nosso próximo.
A entrega das sacolinhas às crianças e adolescentes do Projeto Gestantes será realizada no IEE no dia 11 de dezembro às 11h com a participação do Papai Noel e do Coral Interlúdio.
As demais serão entregues nas respectivas instituições.

Encerramento dos cursos doutrinários

No dia 26 de dezembro, encerram-se as atividades de Educação Espírita para a Infância e a Juventude em 2011, retornando a partir do dia 3 de março de 2012.
As palestras doutrinárias aos sábados pela manhã serão realizadas até o dia 17 de dezembro, retornando no dia 14 de janeiro de 2012.
As palestras e passes, das 2ªs, 4ªs e 5ªs, serão realizadas até o dia 22 de dezembro, retornando no dia 9 de janeiro de 2012.
No dia 7 de dezembro, encerram-se as aulas do ano de 2011 dos cursos de Iniciação ao Estudo do Espiritismo, Desenvolvimento e Educação Mediúnica, Conhecendo e Entendendo o Evangelho.
Nesta ocasião haverá uma palestra especial, sobre o tema: O dom de curar: uma ação fluídica,
proferida pela Eliana Galassi, às 20hs, e depois uma confraternização entre os presentes.
Convidamos a todos os alunos, monitores, trabalhadores, frequentadores e conselheiros a prestigiarem este evento, fortalecendo a integração e a união entre toda a comunidade do IEE.

Encerramento dos cursos da área de educação

No dia 14 de dezembro, encerram-se as aulas do ano de 2011 dos cursos de informática, inglês e alfabetização para adultos.

índice

Nenhum comentário:

Postar um comentário