ed. 23 - sugestão de leitura

Sandra Dourado

que dizem os Espíritos sobre o Aborto
Não é uma apreciação teórica, mas um relato de experiências vividas, de situações acontecidas, que certamente vão ajudar o leitor a opinar e agir com segurança neste assunto tão delicado.
Jornalistas, políticos, artistas populares, médicos, mulheres de projeção na sociedade são solicitados pela mídia a opinar, dar depoimento, tomar partido, pró ou contra, sobre o direito da mulher de rejeitar o filho que foi gerado em seu ventre, ou seja, abortá-lo.
De um ponto de vista distinto do homem e da mulher encarnados, os Espíritos dizem aqui como veem o aborto e como a ele reagem.
Comentários de encarnados, com base a Doutrina dos Espíritos, e casos de clínicas médicas complementam esta análise aprofundada de uma prática que a tantos envolve e afeta. Nos casos relatados neste livro, o leitor deparará com as situações a que o aborto conduz.
"Meus filhos, estes são os dos dias chegados. Tende ânimo, preservai a coragem, sede fiéis, valorizando a vida e vivendo em família com elevação, para implantares na Terra a família ideal, cujos membros, vinculados ao Reino de Deus, sejam realmente irmãos." Bezerra de Menezes, pag. 244, em "O Que Dizem Os Espíritos Sobre O Aborto".

Índice

Nenhum comentário:

Postar um comentário