ed. 23 - aconteceu



Confraternização de final de ano
 

No dia 05/12, recebemos com muita alegria, dona Therezinha de Oliveira, que proferiu a palestra com o tema - Como um grão de mostarda: falando sobre a fé. Dona Therezinha vem divulgando o espiritismo há mais de 50 anos, através de palestra e livros. Alguns destes nortearam a elaboração do programa dos cursos. Após  a palestra, tivemos uma sessão de  autógrafos e a confraternização da comunidade IEE.  Veja as fotos no blog do IEE http://institutoespirita.blogspot.com.br/



Bazar do Bem Possível - 13ª Edição


Foi um sucesso a particição do IEE nesta edição do tradicional evento promovido pelo Esporte Clube Pinheiros, o qual reuniu 113 ONGS do estado de São Paulo.

As oficinas de artesanato e costura divulgaram seus belos trabahos, vendendo diversas peças confeccionadas pela equipe de voluntárias do IEE.

Também foram vendidos livros espíritas, distribuídos exemplares do jornal do IEE, bem como folders de divulgação do IEE e da Associação Lar Criança Feliz.

Nossos agradecimentos a todos os voluntários das áreas filantrópica e de educação do IEE que possibilitaram a participação neste evento, divulgando a doutrina espírita e o  IEE.

Veja as fotos no blog do IEE http://institutoespirita.blogspot.com.br



Encerramento do Curso de Educação Espírita Para a Infância e Juventude
O encerramento da evangelização ocorreu no dia 1º de dezembro (sábado) com uma bela apresentação das crianças e dos jovens (3 a 18 anos). Houve música, poesia e bandinha com instrumentos feitos pelos alunos, com material reciclado. Sustentabilidade foi o tema principal em 2012. O curso de educação espírita pra a infância e juventude reinicia no dia 02/03/2013.  Veja as fotos no blog do IEE http://institutoespirita.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário