Ed–17–Aconteceu no IEE

Encerramento Evangeliza1

Infância e Juventude

O departamento de Infância e Juventude do IEE encerrou as suas atividades de evangelização no dia 26 de novembro com a apresentação de teatrinho realizado pelas crianças e jovens e com a confraternização entre pais, alunos e monitores. Agradecemos a todos que colaboraram direta ou indiretamente para a concretização deste projeto.



Festa de Natal


Aconteceu nas dependências do IEE, no dia 11 de dezembro, a tradicional festa de Natal para as crianças das alunas que fizeram o curso de gestantes. A festa foi animada pelo Coral Interlúdio, regido pela maestrina Eliana Galassi e pelo Papai Noel, é claro! Nesta ocasião entregamos as sacolinhas de natal, preparadas pelos nossos gentis colaboradores. E contamos também com a participação carinhosa de nossos voluntários.


Bazar do Bem Possível



As oficinas de artes manuais do IEE participaram, pela 4a vez, do Bazar do Bem Possível, promovido pelo Esporte Clube Pinheiros, ocorrido entre os dias 2 e 4 de dezembro, onde lá estiveram 112 organizações divulgando seus trabalhos sociais. O IEE colaborou com as apresentações musicais, trazendo convidados especiais: o Coral Madrigal e uma banda gaita de fole.


Nesta edição, nossas oficinas capricharam nos enfeites de Natal e confeccionaram guirlandas, toalhas de mesa e panos de pratos com motivos natalinos. As vendas antecipadas em nosso bazar interno foi um sucesso! E tudo isso foi possível graças às mãos generosas das nossas queridas voluntárias. 


índice

Nenhum comentário:

Postar um comentário