Ed. 18–Aconteceu no IEE


Reiniciaram os cursos no IEE

Desde o dia 3 de março, estão funcionando os cursos de Iniciação ao Estudo do Espiritismo, Desenvolvimento e Educação Mediúnica, Conhecendo e Entendendo o Evangelho, Educação Espírita para Infância e Juventude, bem como os cursos de Informática, Inglês, Oficina de Leitura e Escrita, Oficina de Costura, Tricô e Crochê e o Curso de Gestantes.

Confira os dias e horários na página 7 do Jornal do IEE – Programação.

Despedida da colaboradora Maria Vilma dos Santos.

foto 2 Vilma aconteceu no IEE

Após 25 anos de serviços prestados ao IEE, desligou-se no dia 6 de fevereiro passado da instituição, a colaboradora Maria Vilma dos Santos. Ela irá residir em Natal no Rio Grande do Norte.

O conselheiro e trabalhador do IEE, Luiz Carlos Palma, nos conta como foi a chegada de Vilma ao IEE:

“Lembro-me que o presidente do IEE era o Paulo Marcucci e que reclamava da atuação do então zelador que, além de ter o hábito de beber durante o horário de trabalho, deixava muito a desejar quanto as suas atribuições.

Foi dessa conversa  que sugeri o nome do Ismael que morava no Jardim Miriam e trabalhava como vigia noturno em meu prédio há muitos anos. Pela assiduidade, bondade, comprometimento, e carisma, o Paulo aceitou-o, vindo, então, com a Dona Vilma e suas filhas a fazer parte da história do IEE. Logo após chegou para o convívio o seu filho Veriano. Seus filhos estudaram na Escola Hilário Ribeiro, bem como, participaram das reuniões de evangelização infantil.

Foram anos de convívio prazeroso que geraram frutos, a família aumentou e são todos luminosos.”

O IEE agradece a colaboração e a dedicação da Vilma durante todos estes anos, e deseja-lhe progresso, luz, paz e saúde em sua nova etapa de vida.

Novo laboratório de informática

O curso de informática básica do IEE comemora em 2012, cinco anos de atividades com a troca dos computadores.

Alguns deles foram apadrinhados e os demais conseguimos trocar com os recursos do evento Noite da Pizza do IEE, ocorrido em outubro de 2011.

O curso começou com uma turma e agora já säo três turmas, graças a colaboraçäo de uma equipe de instrutores voluntários altamente dedicados. O programa também cresceu.

Hoje, oferecemos os módulos de Informática Básica I e Informática Básica II. O curso é aberto ao público adulto interessado em se conectar com o mundo digital.

As inscrições estão abertas, atendendo a demanda por ordem de chegada.

Consulte no mural do IEE os horários das aulas.

http://jornaldoiee.blogspot.com.br/2012/04/ed18marco-e-abril-de-2012.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário