Ed. 09 – Importante – Nova sede do IEE

Convidamos a todos os associados, colaboradores, frequentadores e amigos do IEE, a participarem no dia 18 de setembro, às 11hs da manhã, no canteiro de obras da futura sede, na rua Atílio Innocenti, n˚ 667, de uma prece para registrar a construção do novo prédio.

Na ocasião, a conselheira Geny Oliveira e o conselheiro Aldo Colasurdo, representando o Centro Espírita do Itaim e o Instituto Espírita de Educação respectivamente, instituições que deram origem ao atual IEE, colocarão simbolicamente dois tijolos que ajudarão a levantar a nova sede.

O prédio da nova sede levará o nome do Dr. Ary Lex e o auditório o nome do Sr. Ignácio Giovine, como forma de homenagear dois importantes personagens da história do IEE.

Ambos foram dedicados colaboradores, que exerceram cargos na diretoria executiva, e que através de seu trabalho abnegado, aliado a uma numerosa equipe de trabalhadores encarnados e desencarnados, construíram o IEE, legando-nos uma instituição destinada ao estudo e a divulgação da doutrina espírita codificada por Allan Kardec, bem como a prática da caridade ensinada por Jesus.

Contamos com a presença de todos.

Índice edição 09

Nenhum comentário:

Postar um comentário