Ed. 09 – Aconteceu no IEE

 

image

No último dia 19 de agosto, o médium e divulgador espírita Francisco do Espírito Santo Neto, realizou uma palestra especial, abordando o assunto “A adolescência: causa da (in)felicidade”.

Este é o título de uma obra mediúnica, ditada pelo espírito Ivan de Albuquerque, lançada na Bienal Internacional do Livro de São Paulo.

É o 10º livro da produção psicográfica de Quico, a qual já superou um milhão de exemplares vendidos.

Os direitos autorais de todas as publicações são cedidos por ele para fins de solidariedade social, pois os espíritos que ditam estas obras, nada cobram e têm como objetivo a divulgação da doutrina espírita.

O livro é direcionado a todos os que lidam com jovens, apresentando temas como amor, profissão e relacionamentos, reforçando a idéia de que a adolescência não deve ser considerada uma simples fase de transição entre a infância e a maturidade, mas um processo de consolidação do ser humano, seu caráter e identidade.

Após a palestra, Quico, com a simpatia habitual, participou de um sessão de autógrafos da referida obra.

image

Alírio de Cerqueira Filho realizou no dia 22/08 (domingo), às 10h, o seminário com o tema “Saúde na relação pais e filhos”, baseada no livro dele com o mesmo nome que é o segundo da coleção Amar é viver em família.

Alírio discorreu sobre a função paterna e materna, as diferentes formas de relacionamento existentes e suas disfunções, a maneira de superá-las e transformá-las em oportunidade de crescimento e amadurecimento para que a relação entre pais e filhos se torne saudável.

Tivemos também a agradável presença do Coral Accor Maior.

image

Índice edição 09

Nenhum comentário:

Postar um comentário